transporte

ENTREGAS GRÁTIS

EM COMPRAS SUP. A 100 € + IVA
PORTUGAL CONTINENTAL

transport

ENTREGAS GRÁTIS

EM COMPRAS SUP. A 100€ + IVA
PORTUGAL CONTINENTAL

ITEM(S) ADICIONADO(S) AO CARRINHO DE COMPRAS
Preço: (sem iva)
Portugal Continental: Só falta 100€ (sem iva) para portes grátis
Total a Pagar:

Termos e Condições

A Sacoplex respeita a privacidade do utilizador e protege as suas informações pessoais. A maioria do website pode ser navegado sem recurso à partilha de qualquer informação por parte do utilizador. Os nossos TERMOS E CONDIÇÕES informam-no do uso que a Sacoplex faz da sua informação pessoal sempre que esta for necessária para disponibilizar os seus serviços.

6.1 Registo

Para realizar uma encomenda é necessário aceder a loja.sacoplex.pt, e registar-se como utilizador naquele website, preenchendo o formulário electrónico seguindo as instruções de cada etapa. Após o registo o utilizador poderá proceder à comprado(s) seu(s) produto(s).

6.2 Disponibilidade dos produtos

Os artigos disponíveis em loja.sacoplex.pt possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis sem aviso. No entanto, por termos uma grande variedade de produtos disponíveis é possível encontrar artigos semelhantes que correspondem às suas necessidades e que possuem as características que pretende.

Nota: a Sacoplex não se responsabiliza por encomendas que não são pagas em 24 horas úteis tendo como consequência uma possível falta de stock.


6.3 Meios de pagamento

Os meios de pagamento disponíveis no site loja.sacoplex.pt são: Paypal, Multibanco e MbWay.

6.4 Taxas e Impostos

Os preços de venda ao público indicados em loja.sacoplex.pt são apresentados em euros. O IVA devido está incluído em todos os preços. É também apresentado o preço sem IVA para referência.

Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados pelo utilizador. Este será informado destes encargos e preços antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

Em caso de litígio de consumo conforme estabelecido na Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios online (disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr) ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
  1. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (www.consumidoronline.pt/);
  2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com);
  3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt);
  4. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt);
  5. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral (www.triave.pt);
  6. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) (www.ciab.pt);
  7. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt/.